(Foto: Divulgação SBT)Após fazer comentários sobre os homossexuais, a apresentadora Patrícia Abravanel desistiu de participar do “Programa do Ratinho”.
Ela estava confirmada com antecedência e iria participar do programa como jurada especial do quadro “Dez ou Mil”, tinha até chamada no ar. Patrícia estaria lá para divulgar seu 100° programa no canal.

No entanto, ela não deu as caras por lá e não foram feitas explicações. Em certo momento, o apresentador chamou o VT do programa da filha de Silvio Santos, mas nem tocou no assunto de sua ausência, só mandou um beijo para a moça.

Para quem não sabe, a apresentadora Patrícia Abravanel causou neste domingo (8), ao fazer declarações consideradas homofóbicas em rede nacional, durante o quadro Jogo dos Pontinhos, do “Programa Silvio Santos”. Ela foi questionada sobre a relação entre duas pessoas do mesmo sexo.

Ratinho não tocou no assunto da ausência (Foto: Reprodução)“Não sou contra o homossexualismo, só não sou a favor de falar que é normal. A criança tem que ser criada como homem e mulher.

 Acho que o jovem é muito imaturo para saber o que quer. A gente tem que firmar que homem é homem e mulher é mulher”, respondeu ela.

As declarações causaram enorme repercussão negativa nas redes sociais e até seu sobrinho global Thiago Abravanel comentou dizendo que as declarações da tia eram “abomináveis”.

.

Fonte: TV Foco