Um dos vlogueiros de maior sucesso no país, PC Siqueira foi submetido a uma cirurgia para a correção de estrabismo em abril deste ano. Na última terça-feira (5), o ex-VJ da MTV compartilhou um vídeo em seu canal no YouTube para mostrar o resultado.
“Eu me sinto muito mais seguro para falar com as pessoas, olhando elas nos olhos e isso tinha um impacto na minha vida que eu não sabia que era tão forte”, disse.

“A cirurgia que eu fiz é estética, ou seja, só para deixar os meus olhos alinhados o máximo possível. Lembrando que o corpo não é como uma máquina.

Os meus olhos estão bem alinhados, é o máximo que deu. Vai ficar assim e para mim está perfeito”, continuou.

Ele disse que resolveu fazer a cirurgia após uma conversa com o irmão e usou seu espaço no canal de vídeos para dizer que os problemas para pessoas com estrabismo são mais do que apenas uma questão de estética.
“Tem um impacto social e econômico na sua vida.

Os especialistas na Suíça foram testar o impacto do estrabismo na hora de buscar emprego. Mais de 70% dos recrutadores disseram que quem têm estrabismo tem menos chance de conseguir um emprego, mesmo com o currículo parecido com o da pessoa que não tem estrabismo”, afirmou.

Siqueira disse que começou a sentir a diferença logo que saiu da sala de cirurgia: “Já mudou muita coisa na minha vida nesse último mês. Estou me sentindo mais bonito, com a minha autoestima melhor.

Parece que eu tirei um peso dos meus ombros que eu não sabia que eu tinha. Eu me sinto muito mais seguro para falar com as pessoas olhando elas nos olhos.


Confira o vídeo:

.

Fonte: TV Foco