Reprodução/TV Globo 4.jun.2016 – Pedro Bial participa da novela “Haja Coração” e elimina Leonora do “BBB” Pedro Bial virou ator por um dia e participou de “Haja Coração”, novela das sete da Globo.

O jornalista e apresentador interpretou ele mesmo e relembrou o “Big Brother Brasil”, com direito ao conhecido discurso de eliminação, durante uma lembrança de Leonora Lammar (Ellen Rocche), ex-BBB. No capítulo, Leonora recordou sua saída da Casa de Vidro do “BBB” enquanto conversava com Penélope (Carolina Ferraz) e Rebeca (Malu Mader) na sauna de um spa.

Distorcendo os fatos, a subcelebridade disse que era comportada e dormia cedo, mas na verdade era barraqueira e chegou a dormir com três homens ao mesmo tempo na competição. Depois, Leonora acusou Bial de boicotá-la.

“Sempre ouvi dizer que o pessoal do Big Brother é sério, não rola marmelada”, duvidou Penélope. “Não é o público que escolhe quem sai?”, perguntou Rebeca.

“Claro que é, mas o Bial fez campanha, jogou o povo todo contra mim. Vai ver é porque não dava mole para ele no ao vivo.

Vocês sabem como o Bial é, né? Se acha..

.”, cutucou Leonora.

.

Fonte: Uol Televisão