(Foto: Reprodução)Pedro Scooby e Luana Piovani não confessam que estão separados, mas tudo leva a crer que a relação chegou mesmo ao fim.
Nesta terça-feira (16), o surfista postou uma foto ao lado dos filhos e fez uma reflexão sobre a “nova fase” de sua vida.”Uma coisa nunca vai mudar: meu caráter, meu amor, respeito, carinho, meus deveres, responsabilidades e cuidado com essas preciosidades que são meus filhos e a supermulher incrível que deu à luz a eles junto comigo.

Isso nunca vai mudar. Isso é parte de mim, da minha vida e será pra sempre”, garantiu.

O atleta afirmou ainda que jamais será um pai ausente na vida dos filhos: “Ser pai, a coisa que mais me dá prazer e orgulho na vida. E eu quero ser o melhor do mundo para os meus.

É o que acordo todos os dias pronto para fazer”.
Scooby rebateu a repercussão sobre sua noitada onde tietou o nadador americano Michael Phelps.

”Se divertir à noite, sair pra uma festa de vez em quando, estar separado ou não… Isso não faz de mim um homem menos honrado. E sim uma pessoa comum como todas as outras.

Afinal, sair a noite é normal, dar um tempo é normal, reestabelecer um relacionamento é normal, separar é normal, trabalhar é normal. Se nunca faltar amor, respeito e consideração, nunca vai dar errado”, concluiu.

.

Fonte: TV Foco