Isabela Garcia e Daniel Dias como Nádia e Perseu em “Eta Mundo Bom”. Foto: Fabiano Battaglin/Globo.Afastada das novelas desde a temporada “Casa Cheia” de “Malhação”,  a atriz Isabela Garcia está de volta à telinha, e dessa vez encarnando uma personagem pouco comum em seu currículo.

Isabela fará Nádia, uma megera que irá causar alguns problemas para a  já conturbada vida de Filomena/Filó (Débora Nascimento),  após a morte de seu marido, Fragoso, vivido por Luis Gustavo).
Garcia garante que sua personagem não será uma vilã propriamente dita, mas que causará alguns problemas  à mocinha da história:  “Eu acho que já tem muita vilã em cima da Filomena, né? Mas Nádia e o irmão vêm para não deixar Filó pegar a herança do pai.

Então, eles agem de uma forma bem feinha”. Seu irmão na história será vivido por  Daniel Dias, na pele do personagem Perseu.

A atriz entra em cena já nesse sábado (23), e garante que gosta de interpretar personagens menos caricatos: “Gosto muito de fazer personagens bem comuns. Eu me sinto muito parecida com todo mundo, com as pessoas… Não que seja fácil, porque para ter o diferencial, é preciso estudar muito”, disse  Isabela em entrevista ao  “Gshow”.

.

Fonte: TV Foco