A apresentadra Monique Evans concedeu uma entrevista ao jornal “Extra”, e, durante o bate-papo, a loira falou sobre sua festa de aniversário e seu relacionamento com a DJ Cacá Werneck, de 32.

“Vai vir a galera da tattoo, a família do namorado da filha, minha família, vão vir os gays, vai ter de tudo. Eu, que estou organizando a festa, estou enlouquecida”, contou Monique.

Sobre seu namoro com a profissional, Monique revelou que levou a repercussão numa boa. “Eu levei a repercussão muito na boa, minha família também.

Se fosse esconder, todo mundo ia querer saber mais. Tive tanta naturalidade que a reação das pessoas foi tranquila”, disse.

Uma das modelos mais badaladas de sua época, Monique agora planeja escrever um monólogo sobre as conquistas de sua geração. “Como eu vou para uma fila de idosos? Eu malho! Vou me sentir ridícula e uma sacanagem com os idosos.

Hoje, você vê uma mulher de 60 anos namorando caras bonitos. E não têm nada de idosos.

Como a gente pensa que vai parar de transar aos 60 anos? Na minha época, não imaginava uma avó transando. Agora, minha mãe com oitenta e pouco procura namorado na internet”.

contou.

.

Fonte: TV Foco