(Foto: Reprodução)A cantora Pitty publicou em seu perfil no Instagram na manhã desta quarta-feira (13) uma foto onde apareceu exibindo a barriguinha discreta da gravidez do seu primeiro filho.  “Mas olha só quem já está querendo dar uma pinta por aqui”, escreveu ela na legenda. O bebê é fruto do casamento de Pitty com o músico Daniel Weksler, baterista da banda NX Zero

No dia 1 de abril, a atriz postou um comunicado anunciando sua gravidez e o porque de ter tido que cancelar shows para cuidar da gestação, já que em 2008 sofreu um aborto espontâneo no terceiro mês de gestação.

“Oi gente, tudo bem com vocês? Eu tenho uma notícia boa e uma meio chata. A boa é que eu tô grávida! Era uma coisa que eu e Dani queríamos muito, por causa dos compromissos assumidos adiamos, mas aconteceu.

Tô aqui, gravidinha e muito feliz com a expectativa dessa nova aventura. Quem me acompanha sabe que sou super reservada, não curto ficar expondo vida pessoal, prefiro falar de trabalho e tal.

E é justamente por isso que eu resolvi compartilhar a notícia acima dessa forma com vocês. Por que junto com essa coisa maravilhosa veio uma situação que envolve as pessoas que trabalham comigo e também as que curtem meu som, e aí eu entendo que é justo dar uma satisfação.

Bom, lá vem a notícia meio chata: o ritmo da estrada é muito pesado, muitos voos, longas viagens de ônibus, tudo muito puxado mesmo. Então para minha proteção e a do bebê, meu médico recomendou (meio que me obrigou porque sou teimosa) a fazer repouso total”, disse em comunicado.

.

Fonte: TV Foco