(Foto: Darlan Alvarenga)Luana Piovani está cheia de motivos para comemorar. É que nesta sexta-feira, 29, o publisher da nova “Playboy”, André Sanseverino, contou que a edição de relançamento da revista, com a atriz na capa, deve fazer história no quesito vendagem.
“As vendas superaram nossas melhores expectativas, tanto em assinantes e em bancas.

Estamos alcançando números que há muito tempo não se via na ‘Playboy’. Não vai ser surpresa nenhuma se esgotar”, disse André que ainda revelou que a edição saiu com uma tiragem de 100 mil exemplares.

Para a capa de maio, que chega às bancas no próximo dia 17, a empresa escolheu a modelo Viviane Orth, de 25 anos. Questionado sobre algumas críticas que a top recebeu por ser considerada muito magra, Sanseverino opinou que a acha linda.

“A Vivi se enquadra no projeto da nova ‘Playboy’. Foi uma escolha bem pensada e estávamos negociando esse ensaio havia um tempo.

Queremos reposicionar a marca em outro patamar e a ela representa bem isso. É uma top model consagrada, com carreira internacional”, ressalta ele, que já havia declarado querer as estrelas de volta na revista.

.

Fonte: TV Foco