Luiza e seu ex-namorado (Foto : Divulgação)A novela envolvendo a atriz Luiza Brunet e o seu ex-namorado, o empresário bilionário Lírio Parisotto, parece que ainda está longe de acabar. Isso porque, nesta quinta-feira (14), Lírio prestou depoimento ao Ministério Público Estadual de São Paulo e o seu advogado afirmou que o gaúcho tem provas de que ele foi agredido pela atriz.
Luiza, por sua vez, emitiu uma nota para se defender das acusações.

 “Os advogados da atriz Luiza Brunet reiteram que a artista foi vítima de grave agressão por parte do seu ex-companheiro Lírio Parisotto. Também repudiam as recentes afirmações que, repetindo prática que é comum à maioria dos agressores de mulheres, insistem em distorcer fatos e apresentar como culpada quem sempre foi vítima.

Por fim, reafirmam a confiança da atriz na condução dos trabalhos pelo Ministério Público”, diz o comunicado oficial de Luiza.
Mais cedo, o advogado de Lírio relatou o que seu cliente disse em depoimento para o Ministério: “Ele foi agredido por ela em diversos momentos, temos provas disso.

Entrei no caso na segunda-feira, estou fazendo a separação dos documentos para tratar do caso dele. Ele é vítima de agressão, ele conteve as agressões dela.

Tudo o que ela diz precisa ser comprovado. Ela fez exames particulares, mas tudo precisa ser provado na Justiça.

Ela diz que estava acamada, mas depois gravou novela. Vamos juntar a documentação e esperar que as testemunhas sejam ouvidas”, disse o advogado.

O advogado não parou por aí e ainda disse que seu cliente recebeu “tapas” e “arranhões” da atriz por diversas vezes: “Temos provas. Ela diz que precisa se controlar e de auxílio médico, vamos trazer tudo isso.

O que aconteceu em Nova York foi o que aconteceu, segundo Lírio, mais de dez vezes no relacionamento deles. Por algum motivo banal, ela perde a calma, se descontrola e o agride.

Ele tem fotografias de mordidas, tapas e arranhões, de pontos. É óbvio que quando uma pessoa vai ser agredida, ela contém a outra”, afirmou o advogado.

O advogado do empresário ainda ressaltou que Lírio realmente conteve Luiza, mas negou a versão do soco no rosto e o fato dela ter quebrado 4 costelas:
“Ele assume que a conteve quando sofria agressões e não tem razão de não assumir. É uma situação grave.

O caso quando está na Justiça, é algo sério, precisa ter efetivamente seriedade”, disse Vilardi.
“Vamos ter que fazer exposições de algumas coisas desagradáveis.

Não pode vir aqui e dizer que estava há 40 dias em repouso, sendo que no dia seguinte estava na Globo gravando cena de novela. Ela postou isso no Instagram! Não pode vir aqui e dizer que está de repouso com quatro costelas quebradas e estar trabalhando no dia seguinte”, continuou o advogado.

.

Fonte: TV Foco