(Foto: Reprodução/Facebook)Conhecida em todo o Brasil, a pastora Bianca Toledo fez uma revelação surpreendente aos seguidores. Em desabafo nas redes sociais, ela contou que o marido, Felipe Heiderich, que também é pastor, seria homossexual e ainda enfrentaria acusações de pedofilia.
Ele também já teria tentado se matar.

 “Eu sempre fui muito sincera com vocês e no pior momento da minha vida não podia ser diferente. Todos estão perguntando o que está acontecendo, porque estou triste e abatida.

Confesso que descobri coisas que não queria ter descoberto”, disse ela.
“Ele [Felipe] passou por uma tentativa de suicídio quando eu não estava em casa e está internado em uma clínica psiquiátrica.

Na clínica psiquiátrica foi diagnosticado com psicose maníaco-depressiva, com neurose grave, múltiplas personalidades“, revelou a pastora.
Ela revelou ainda que o marido admitiu ser gay: “Ele chegou a confirmar pra mim (…) e isso me fez querer cancelar esse casamento”.

 “Os últimos dias foram os piores da minha vida. Ele está atrelado com crime de pedofilia e eu estou aguardando a justiça do céu e da terra”, contou ela.

“A palavra de Deus diz que nos últimos dias muitos seriam enganados. Quando Deus me trouxe de volta ele disse que era pra eu avisar pra igreja que eu estava voltando, eu nunca imaginei sentir isso na minha pele.

Eu fui enganada. Mas se essa é a minha missão, eis-me aqui”, falou ela em um vídeo.

Os dois são casados desde 2014, e o casamento dos dois já foi conhecido como o “casamento mais lindo do mundo”.  Eles davam palestras juntos em igrejas de todo o país.

.

Fonte: TV Foco