Larissa Andjara, sósia da cantora Anitta, durante uma entrevista ao “Ego”, nesta última sexta, 8 de julho, revelou que está recebendo ameaças em suas redes sociais dos fãs da funkeira.
Ela disse, durante a conversa, que apaga os comentários negativos, mas que não está arrependida por ter falado mal da produção da funkeira carioca.

“Os fãs começaram a me atacar.

Falam que eu estou querendo ser melhor que ela, pra eu me colocar no meu lugar. Eles comentam no meu Instagram.

Eles me ameaçam. Falaram que eu vou ficar sem os dentes, querem quebrar meu dente.

Cada vez que sai uma matéria contando o que eu passei novas pessoas me xingam nas minhas redes sociais”, disse Larissa. A modelo disse que encerrará a carreira, e que não pensa em tomar alguma medida na Justiça: “A maioria dos comentários são de crianças, adolescentes, fãs dela.

Acredito que seja só uma revolta deles mesmo”.

Larissa disse ainda que não culpa sua ídola pelo que aconteceu: “Eu sou muito grata ao que a Anitta me representa.

Estou triste mesmo é com a produção dela. É graças a Anitta que eu faço meus shows e trabalho, minha revolta é com as pessoas que estão ao redor dela”.

 Para quem não sabe, Larisa gravou um vídeo explicando para seus fãs que sofreu com o descaso da equipe de Anitta em um show que aconteceu na noite de quarta-feira(6) em São Paulo. No vídeo, ela chora e fala que nunca foi tratada bem pela equipe:
“Desde quando comecei a ‘fazer’ a Anitta ganhei uma fama, e ela não tinha toda essa fama que tem hoje.

Meus fãs marcavam ela nos comentários das minhas redes sociais e ela nunca sequer curtiu uma foto minha ou comentou. Eu percebi que era uma birra dela, queria entender.

Ela compartilha coisas de outras sósias, que nem seguidores tem, mas não dá atenção pra mim. Já fui em vários shows, fico lá na frente dançando igual ela, a Anitta olha e finge que não viu.

Sinto que toda a produção dela me barra muito” […] “Não sei se é medo da fama ou se ela não vai com a minha cara. Talvez não vá com a minha cara né? Eu nunca falei mal dela, sempre falei que me tratavam bem, mesmo sendo mentira, mas cansei disso.

.

Fonte: TV Foco