Há meses figurando como uma das maiores audiências semanais do canal de Amílcare Dallevo e Marcelo de Carvalho, o policialesco que mostra os bastidores de operações das forças brasileiras de segurança pública foi renovado para mais uma temporada, que estreia hoje.
Apresentado por Jorge Lordello, que também é comentarista criminal e de segurança no canal, em atrações como o “A Tarde é Sua” e o “Melhor Pra Você”,  o programa tem sua edição inédita aos sábados das 22:15 às 23 horas, sempre com bom desempenho, assim como sua reprise, nos fins de noite de  domingo, e vem agradando à alta cúpula do canal.
Além de novo cenário, logo e vinheta, a atração estreia novos quadros: “Procurados pela Polícia”, e “Vídeos Policiais”, que mostrará registros feitos pelos próprios agentes.

Vale lembrar que Lordello assumiu o comando da atração depois que seu antigo apresentador, Alexandre Zakir, se afastou para concorrer às eleições em 2014, e não regressou mais, devido à boa audiência atingida sob novo comando.
O programa costuma entregar em alta, e por vezes marca mais que o game show que o sucede, o Mega Senha, apresentado por um dos sócios do canal, Marcelo de Carvalho.

.

Fonte: TV Foco