Thaís Fersoza (Maria Isabel) em cena de “Escrava Mãe”(Foto: Antonio Chahestian/Record)A Globo pegou todos de surpresa na tarde desta quarta-feira (11), ao anunciar que “Totalmente Demais” só terminará no dia 30, uma segunda-feira, e não mais no sábado (28), como havia sido previsto inicialmente. E essa decisão afetou diretamente a Record.
A decisão da Globo de esticar “Totalmente Demais” em um capítulo pegou a Record desprevenida.

Após saber da mudança na concorrente, ontem (11) à tarde, a rede de Edir Macedo suspendeu as chamadas de “Escrava Mãe” e proibiu comentários sobre o folhetim  de Gustavo Reiz em todos os seus programas e telejornais.
Inicialmente, “Escrava Mãe” estava prevista para estrear na próxima segunda-feira (16), às 19h30 – mesmo horário do primeiro capítulo de “Haja Coração”, a próxima novela das sete da Globo.

Como a Globo esticou “Totalmente Demais” em duas semanas, a Record decidiu adiar a estreia de sua trama, e irá fazê-lo de novo, pois avalia como suicídio colocar uma produção nova para concorrer com o último capítulo de “Totalmente Demais”, que já tem a maior audiência da faixa das 19h desde 2012. É o que informa o jornalista Daniel Castro.

Oficialmente, “Totalmente Demais” terá seu capítulo final exibido numa segunda-feira por causa do feriado prolongado na semana anterior.
Por meio de comunicado, a Globo disse que “com a edição dos capítulos finais de ‘Totalmente Demais’, percebeu que havia rico material para a ação inédita: levar a novela até a segunda-feira, dia 30, com cenas originais”.

Em outra iniciativa inédita, o público poderá assistir à reprise do último capítulo da novela das sete no dia 31, após o “Vídeo Show” – seguida de um capítulo regular de “Anjo Mau”.

.

Fonte: TV Foco