Jussara Freire no programa “Todo Seu”, da TV Gazeta(Foto: Reprodução/Gazeta)Atriz experiente com trabalhos nas principais emissoras do país, Jussara Freire contou que recentemente perdeu papel em uma novela da Globo por causa da Record.
Jussara, que está sem contrato com a rede de Edir Macedo desde o final do ano passado, revelou recentemente em entrevista ao programa “Todo Seu”, da TV Gazeta, que só não integrou o elenco de “Velho Chico”, folhetim das 21h da Globo, por causa da Record, onde gravou a novela “Escrava Mãe”, engavetada desde novembro de 2015, e ainda sem previsão de estreia.
“Eu acabei de fazer uma novela belíssima do Gustavo Reiz, chamada ‘A Escrava Mãe’, pela Record, e tinha um contrato que acabou dia 03 de dezembro, a novela também acabou de gravar dia 03 de dezembro, era pra ter ido ao ar dia 11 de novembro, e até hoje não foi.

E o que que acontece?! Não há interesse de outras emissoras chamarem um ator que está vinculado ineditamente num outro produto”, reclamou a atriz, que revela ter perdido papel na Globo. “Infelizmente eu, por exemplo, eu tive, vamos dizer assim entre aspas, um convite do Luiz Antonio Rocha, que é o produtor de elenco da Globo, me sondando para fazer o ‘Velho Chico’.

E infelizmente eu não pude ir”.
Com o teatro em baixa por causa da crise e, sem perspectivas de novos trabalhos na televisão, Jussara acredita que só voltará as telinhas em 2017.

“E agora, por exemplo, a novela [A Escrava Mãe”] que ia agora nesse mês de abril já não vai mais, vai em maio, e pelas minhas contas eu ficarei sem trabalho em tempos bicudos que estamos vivendo nesse tempo de crise, até o final do ano”.

.

Fonte: TV Foco