(Foto: Reprodução)Muita gente deve ser curioso para saber por onde anda aquela personagem Glória, que encantava o Seu Madruga no seriado “Chaves”. A bela vizinha, que causou a maior confusão na vila, chamava muita atenção, e o pai da Chiquinha fazia de tudo para agradá-la.
Ela também era responsável pelo ataque de ciúmes das mulheres da vila.

Mas o que aconteceu com ela? De acordo com o site oficial da série do SBT, a atriz Regina Torné sempre foi tida como musa, onde quer que ela estivesse, e está perto de completar 71 anos de idade.
Regina fez fama no cinema mexicano, tendo atuado em mais de 30 filmes durante os anos 1960 e 1970.

No fim desta década, decidiu se dedicar à televisão, fazendo participações em seriados e em novelas. Em 1978, Regina foi convidado a atuar em “Chaves”.

Ela fez aparições pontuais como a bela vizinha Glória. Sua presença foi um dos pontos altos da série, até porque a atriz era considerada uma das mais importantes figuras mexicanas na época.

 A partir da década de 1980, Regina deu um deu tempo na carreira de atuação.
(Foto: Reprodução/Twitter)A atriz fez algumas participações especiais na clássica novela” Chispita, em 1982″, e nos anos 1990, passou a aceitar papeis em novelas, como “Clarissa”, “Retrato de Família”, “Chiquititas” (México), “Rebelde”, entre outros.

Em 2010, foi nomeada como melhor atriz antagônica noPrêmio Bravo, por seu trabalho em “La Loba”. Seu último trabalho foi em 2011, na novela “Cielo Rojo”.

Ela continua linda, não é mesmo?

.

Fonte: TV Foco