A grande contratação do ano da emissora de Edir Macedo, Fábio Porchat, apesar de gravar e roteirizar o “Porta dos Fundos” e o “Tudo Pela Audiência”  do Multishow,  ainda reserva um tempo para se reunir com cabeças da  “Eyeworks”, produtora terceirizada que será encarregada  pela produção de seu talk show nos fins de noite da Record.
A  ordem não é outra senão a de agilizar os trabalhos, como informa a coluna “Outro Canal”, do jornal “Folha de São Paulo”. A previsão de estreia é para o segundo semestre desse ano, próxima também a  do  humorista Marcelo Adnet, com seu talk show na Globo, que dividirá  alguns dias na semana com Jô Soares, e, a partir do ano que vem, tomará conta do horário integralmente, visto que essa é a última temporada do “Programa do Jô”.

Com uma previsão de estreia para setembro, meio das Olipíadas e pouco antes de Adnet na Globo, o talk show de Porchat ainda não tem nome definido, mas espera arrendar boa parte do público que ficará órfão de Jô Soares. Os primeiros “pilotos” acontecem a partir de agosto.

.

Fonte: TV Foco