“…acredito que Fábio Porchat tem grande charme de humorismo pra TV a cabo…” Eu de verdade gostaria que desse mais que certo o futuro programa de entrevistas de Fábio Porchat na TV Record.
Aliás foi a TV Record a pioneira em talk show com o Programa Silveira Sampaio que começou no Rio de Janeiro, mas com a perseguição de Carlos Lacerda foi transferido pra São Paulo.
E o programa Silveira Sampaio era produzido por uma única pessoa que era Jô Soares.

 Quando Silveira Sampaio morreu Jô Soares foi pedir pra Paulinho Machado de Carvalho pra substituir Silveira Sampaio.
Mas Paulinho não deixou dizendo que o lugar certo de Jô seria no humorismo.

Então a TV Record tem a grande responsabilidade de ter sido pioneira neste tipo de programa.
E o mesmo Jô que era produtor de Silveira Sampaio se transformou no apresentador do maior programa de entrevistas do Brasil ao lado do antigo Programa Hebe Camargo também na TV Record.

Quando a gente encontra hoje os programas de entrevista comandados por Rafinha Bastos e Danilo Gentilli, fica a ideia que o comandante tem que ser humorista porque o Jô era humorista.
Está errada esta ideia pois Jô deu certo por uma razão.

Além de ter carisma pessoal o Jô tem uma cultura fora do comum.
Não foi o humorismo que fez o programa ter sucesso.

Nesta maneira acredito que Fábio Porchat tem grande charme de humorismo pra TV a cabo mas está longe de ser um bom entrevistador de tv aberta.
Teria sido muito melhor a TV Record ter mantido a primeira ideia que era o programa de entrevistas feito por Marcelo Rezende que daria mais credibilidade.

As opiniões expressas aqui são de responsabilidade do autor do texto, e não reflete a opinião do site TV Foco.

.

Fonte: TV Foco