Em novo vídeo, Fábio Porchat e Gregório Duvivier comem pão com mortadela (Foto: Reprodução)Como já informamos, o vídeo “Delação” do “Porta dos Fundos” sofreu uma campanha de “boicote” por algumas pessoas que se sentiram ofendidas com ele. Na esquete, temos o ator Fábio Porchat como um delator que denuncia políticos do PSDB, denúncias essas que não são ouvidas pelo policial (Gregório Duvivier).
No entanto, a polêmica parece que só favoreceu o canal, já que o vídeo em questão é um dos mais vistos do Porta e eles até cresceram em número de inscritos.

Em resposta, eles fizeram um novo vídeo ironizando todos os boatos que saíram sobre eles na internet.
A esquete intitulada “REUNIÃO DE EMERGÊNCIA 3, A DELAÇÃO 2”, que já conta com mais de 2 milhões de acessos em um único dia, apresenta uma reunião dos atores na qual se discute os rumos da trupe após a repercussão do vídeo ‘Delação’, publicado no dia 2 de abril, quando os comentaristas do Youtube descobriram a “grande farsa” sobre o “Porta dos Fundos”.

Até Antonio Tabet, que sempre criticou o governo, revelou-se membro da CUT disfarçado (Foto: Reprodução)Na ocasião, os usuários acusaram o grupo de governista e de beneficiários da Lei Rouanet, que direciona recursos de incentivos fiscais para a cultura. Confira alguns trechos abaixo e veja o vídeo completo, que cita diversos artistas:
“Eu não consigo disfarçar, o Lula é um ladrão que roubou meu coração! Eu tenho que defender o PT: é um partido ilibado, honesto pra c@r… ”
“Fábio, pega os 7 milhões que o Lula mandou pra gente via Lei Rouanet e coloca numa maleta…”.

“Não dá, é muito dinheiro, são 7 milhões que ganhamos por vídeo do governo através da excelente Lei Rouanet para falar bem do atual governo e incutir na cabeça dos jovens as ideias comunistas!”
“Alô, Sabatella? Está com Wagner Moura aí? Você pode mandar um whatsapp pro José de Abreu ficar tranquilo que ainda não descobriram Danilo Gentili”.

.

Fonte: TV Foco