Foto: divulgação.Exibido há alguns meses no canal dos bispos, o reality “Power Couple” terá sua final exibida na próxima terça-feira, tendo como finalistas os casais Laura e Jorge, e Simony e Patrick.
A disputa no início contou com 8 casais de “famosos” que ficaram durante um mês confinados, cumprindo provas, fazendo apostas na capacidade do parceiro de cumprir desafios, o que aumentou ou diminuiu a quantia conquistada ao longo das rodadas.

O programa possui uma ótima dinâmica, provas interessantes que não ficam apenas na futilidade, mas que ultrapassam as barreiras do medo dos participantes.
Gretchen e Jorge discutindo.

(Foto: Divulgação/Record)Lançado pela Record para substituir “A Fazenda”, que neste ano ficará fora do ar, o reality de casais já ganhou uma nova temporada e foi uma bela surpresa aos telespectadores. Nas redes sociais, o formato agradou e parece ter caído no gosto popular.

O apresentador Roberto Justus conseguiu imprimir sua personalidade ao programa.
Aqui vai uma sugestão para a emissora.

Por ser um programa de confinamento, perde-se muito material que poderia render mais sendo exibido apenas uma vez na semana e sendo gravado antecipadamente. A Record poderia fazer a atração diária, mostrando as provas exatamente como já faz e focando um pouco mais na convivência dos casais.

Se for inviável devido aos custos ser levado ao ar por 3 meses como acontece com “A Fazenda”, a exibição por um mês diariamente seria uma solução, afinal é por esse tempo que ele é gravado. Dessa forma, ele cria uma maior aproximação do telespectador que se torna mais fiel ao programa e não perde o rico material que um programa como esse tem a nos oferecer.

Por: Mauricio Freitas
Contato: mauriciotvfoco@gmail.com
As opiniões aqui retratadas não refletem necessariamente a posição do TV Foco, e são de total responsabilidade de seu idealizador!

.

Fonte: TV Foco