. A cantora, que publicou no aplicativo Snapchat a mudança  ocorrida na última sexta-feira (29), fez um ensaio para a revista “Quem”, onde falou sobre a nova fase na carreira e relação com os fãs.

“Segurei muito porque tinha receio. O cabelo é minha marca como cantora. Já estraguei meu cabelo no passado e tive que usar aplique. Mas daí pesquisei muito sobre o processo do Nutrisse Creme Kit Desamarelador e resolvi encarar a mudança”, disse ao acrescentar: “Preciso me encontrar comigo mesma agora, mas ficou maravilhoso”. 

Com look repaginado, a ex-mulher de afirmou: “Agora já está bom, né? Não quero mudar mais, não. Já tive franja curta e me arrependi. Fiz contra a vontade do meu cabeleireiro e cortei sozinha em casa mesmo. Não ficou muito bom, mas sou teimosa. Ainda bem que cresceu rápido.”

durante participação no programa Xuxa Meneghel,  no início do mês, a cantora também comentou o gesto de comemoração após a assinatura dos papéis do divórcio: “Naquele momento eu , porque me sentia uma escrava. Eu tinha que cumprir tudo, se eu estivesse bem ou não”.