Porchat na coletiva de imprensa na Record (Foto TV FOCO)“Programa do Jô”,  “Agora é Tarde” , “The Noite”, “Adnight” e “Programa do Porchat”. Você já deve ter escutado o ditado popular, “nada se cria, tudo se copia”, mas isso nunca esteve tão presente na televisão Brasileira como nos últimos anos.
Inspirados nos talk shows norte-americanos, comediantes tem ganhado espaço na televisão brasileira com esse formato de programa.

 No próximo dia 24 de agosto, após o Gugu, estreia o “Programa do Porchat” em uma tentativa da emissora do bispo Edir Marcedo de aumentar os índices de audiência no horário do começo da madrugada.
Fábio já gravou com Sasha Meneghel, Wesley Safadão, Mc Guimê e outros artistas, porém, o programa de estréia será gravado no mesmo dia e o seu convidado oficial ainda não foi divulgado.

A grande questão é, será que o artista vai ter a liberdade necessária na emissora para não cair em piadas sem graça? Segundo o artista em sua coletiva de imprensa as chamadas são uma prova de que ele está totalmente livre e tranquilo para poder trabalhar.
Porchat também negou ter gravado conversas com colegas globais para exibir em seu programa.

 A questão da comédia na televisão já foi ironizada por ele no maior canal brasileiro do youtube, Porta dos Fundos. Relembre:
Confira:

.

Fonte: TV Foco