Yuri Sardenberg/BOA FORMA Flávia Alessandra gosta de praticar crossfit, boxe e muay thai Flávia Alessandra (41) diz que está mais satisfeita com seu corpo atualmente do que quando tinha 20 anos. Intérprete da vilã Sandra, em “Êta Mundo Bom”, a atriz é a capa da edição de maio da revista “Boa Forma”. “Graças a Deus, hoje posso dizer que estou melhor do que aos 30, aos 20.

..

[risos] Imagina, com 20 eu não tinha que ter controle. Com 30, mais ou menos.

Aos 40, eu tenho”, explica ela, em entrevista à publicação. A atriz confessa ter cortado o hábito de jantar fora duas vezes por semana.

Com uma alimentação saudável, com menos carboidrato, Flávia diz que o marido, o apresentador Otaviano Costa, dá as suas escapadas na dieta. Ela entrega: “O Otaviano é quem mais consegue driblar, né? A Olívia [filha dela, de 5 anos] também pode, porque em geral come direitinho.

Mas ele, com seu paladar infantil, é bem sabotador. [risos] Em plena terça-feira, vem e me fala ‘Tô com uma vontade de cachorro quente, amor'”.

A atriz segue uma rotina disciplinada de exercícios. Ela é adepta de crossfit e outras modalidades, como boxe e muay thai.

Ela diz, no entanto, que não abre mão de comer bem. “Sou glutona.

Se você me disser que eu poderia malhar muito menos se fechasse mais a boca, vou te responder que prefiro ralar muito mais na academia e continuar comendo bem. De outra forma, não vou ser feliz”, declara.

Ela acredita que o segredo para manter o corpo em forma é disciplina: “Afinal, se eu já estou lá, vou fazer o meu melhor, chegar ao meu limite. Como diz meu marido, sou 100% em tudo – até na noite do pijama da minha filha.

Me deixa cansada? Deixa. Mas não fazer também me deixa cansada.

Me dá prazer me dedicar 100%”.
.

Fonte: Uol Televisão