“Supermax”, nova série da Globo,  que estreia na TV no segundo semestre de 2016, promete tirar o sono de muita gente. Com um tom sombrio, que lembra a série cinematográfica “Jogos mortais”, a história será centrada num reality show, que acontecerá dentro de uma prisão de segurança máxima lá na Amazônia.
O apresentador da atração? Pedro Bial, que já tem mais que experiência no assunto, já que apresenta do “Big brother Brasil” há 20 edições.

Cleo Pires, Mariana Ximenes e Erom Cordeiro também estão no elenco.
De acordo com informações do jornal Estadão, o presídio cinematográfico, construído há um ano, nos Estúdios Globo, ex-Projac, começa a ser desmontado na próxima semana, após abrigar as gravações das duas versões produzidas para a série – uma nacional, a ser vista pela Globo, no segundo semestre, e outra hispânica, sob direção do argentino Daniel Burman, com participação de TVs do Equador, Uruguai, México e Espanha.

A prisão de segurança máxima é toda eletrônica e composta por espaços reais: são doze celas com portas automáticas e estrutura independente para cada um dos participantes, como cama e vaso sanitário.

.

Fonte: TV Foco