Apesar do laudo oficial não ter saído ainda, tudo indica que Prince poderia ter sido diagnosticado com AIDS. Segundo o Radar Online, que conversou com uma pessoa próxima ao cantor, que morreu na última quinta-feira (21), ele estava “se preparando para morrer” e ficou sabendo que era portador do vírus poucos dias antes de sua morte.

A fonte teria afirmado também que médicos teriam dito para Prince que tanto a temperatura corporal quanto sua contagem sanquínea estavam baixíssimas.

“Ele estava totalmente deficiente de ferro, muito fraco. Ele raramente comia e, quando o fazia, colocava tudo para fora”.

Outra fonte afirmou também que o cantor teria ido a uma farmácia diversas vezes em busca de remédios para aliviar a dor. “Sentimos que ele estava em apuros.

Uma menina disse que tinha medicação estrangeira e pensamos que seria algo para o vírus da Zika ou algo assim. Mas um amigo meu que entende de medicamentos disse ter certeza que eles eram para HIV”, afirmou a fonte, sobre a última visita do cantor à farmácia.

.

Fonte: TV Foco