Os fãs de “Vampire Diaries” tiveram uma má notícia neste fim de semana. Após ter sido renovada para sua oitava e última temporada, o astro da série Ian Somerhalder havia confirmado o seu fim, e agora, o final acaba de ser decretado pelos seus produtores e executivos.
O anúncio do seu término foi feito durante o painel da série na Comic-Con, segundo a revista Variety.

 A decisão veio como uma surpresa para os fãs e telespectadores, pois, após o aviso do final, o ator Ian depois desmentiu o fato em seu perfil no Twiiter.
“Nós decidimos fazez uma última temporada para realmente fazer história”, disse Ian, intérprete de Damon.

Julie Plec, a produtora executiva, falou sobre a falta que o trabalho fará e o privilégio que foi ter a liberdade de escolher o tempo exato para terminar o seriado.
“É tão raro para um seriado chegar a tanto tempo.

E é um privilégio Mark Pedowitz e Peter Roth nos permitirem escolher o tempo para terminar a série em nossos próprios termos criativos. Foram os oito melhores anos da minha vida”, disse ela.

“Vou sentir terrivelmente falta, mas estou tão orgulhosa de estar aqui para assisti-la até o seu final adequado”, completou. Mark Pedowitz, o presidente da emissora CW, também falou sobre o final do seriado, assumindo ser um grande fã da trama.

Ele disse ainda que confia na produtora e no co-criador, Julie e Kevin, respectivamente, para terminar a história de uma maneira incrível. “The Vampire Diaries significou tanto para os fãs ao redor do mundo e também para nós da The CW”, disse o presidente.

“Eu assisti a todos os episódios e sou um grande fã da série. Então, estou muito feliz que podemos dar a Julie e Kevin a chance de terminar a história da maneira que eles imaginaram, e dar aos espectadores uma conclusão fantástica dessas oito temporadas espetaculares”, completou ele.

Kevin Williamson, co-criador, aproveitou para se despedir da série e anunciar que voltará para essa temporada como escritor: “Eu me sinto tão abençoado por ter sido parte de The Vampire Diaries. Tem sido uma experiência emocionante de mudança”.

“Trabalhar com Julie e nosso incrível elenco e equipe tem sido um dos pontos altos da minha carreira e vida. Na sua essência, o showtem sido sobre a família e é isso que nos tornamos nos bastidores, uma grande família.

E ao mesmo tempo em que é triste ver chegar ao fim, também estou feliz de estar de volta e ser parte do capítulo final”, disse.

.

Fonte: TV Foco