O SBT tem muito a comemorar em relação à sua audiência em várias praças pelo Brasil. A Rede Massa, uma de suas afiliadas, vem conquistando ótimos índices de audiência em todo o Paraná. No último mês, a emissora de Ratinho manteve, mais uma vez, a sua vice-liderança isolada na Grande Curitiba.

Ela alcançou 13,7% de share e 4,9 pontos de audiência, contra 10,7% de share e 3,8 pontos da Record. Entre os destaques na programação local, o programa “Tribuna da Massa Manh”ã, que vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 7 horas, com apresentação de Eleandro Passaia, que conquistou 13% de share.

Enquanto isso, a Record ficou com apenas 9%. Já o programa Tribuna da Massa, com apresentação de Paulo Roberto Galo, cravou 17% de share contra 15% da Record, sendo o segundo programa, no horário do meio-dia, mais assistido de Curitiba.

O programa de Rafael Massa, filho de Ratinho, também foi bem.
Apresentadores Rede Massa Curitiba (Foto: Instagram/Reprodução)Ao lado de Murilo Bordoni, ele marcou 15% de share, deixando a Record com 14% na média.

 O “Show de Bola”, comandado por Mauro Mueller e Kelly Pedrita, que vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 11h30, levou a melhor com 14% de share, contra 12% do programa da Record.
O “Negócios da Terra News”, um dos principais programas informativos de agronegócio do Paraná, também saiu na segunda colocação em abril, com 6% de share contra 3% da Record.

 Os dados são referentes à Grande Curitiba, de share domiciliar consolidado, na média de abril de 2016.

.

Fonte: TV Foco