Candinho e Filomena (Foto: João Miguel Júnior/Globo)A novela “Eta Mundo Bom” está fazendo o maior sucesso na faixa das 18h da Globo. Escrita por Walcyr Carrasco, a trama conta com uma história simples, de um jovem que foi separado de sua mãe assim que nasceu. O reencontro aconteceu no capítulo de ontem, dia 12.

Fenômeno de audiência, o folhetim bateu seu recorde e o de todas as demais novelas do horário desde 2010, perdendo apenas para “Escrito nas Estrelas”. No entanto, um fato curioso, é que esse capítulo, o mais importante até então, não contou com a protagonista.

Filomena (Débora Nascimento) não apareceu em uma cena sequer durante todo o enredo de ontem, e o papel de mocinha da história acabou ficando com Maria (Bianca Bin). No episódio em questão, ela ajuda Pancrácio (Marco Nanini) a desmascarar os vilões.

O protagonista Candinho (Sérgio Guizé) também só apareceu no final da história, quando reencontrou a sua mãe Anastácia (Eliane Giardini). Ou seja, toda a história da novela flui normalmente sem a presença da que, teoricamente, seria a mocinha da história.

Nas redes sociais, apesar da grande repercussão, pouca gente notou a sua ausência.

.

Fonte: TV Foco