Luisa Arraes em cena de “Justiça. Foto: divulgação.Com estreia prevista para o segundo semestre desse ano, logo após a Olimpíada do Rio, “Justiça”, próxima novela das onze/minissérie da Globo, em apenas vinte capítulos, promete tocar em assuntos fortes e polêmicos.

 A trama, que já começou a ser gravada há algumas semanas em Olinda, Pernambuco, como o próprio nome sugere, terá uma busca pela justiça, e um dilema com o seu oposto, a injustiça, que será cometida por alguns personagens, e esse será o tema central que gerará todos os conflitos da próxima produção global para o horário nobre.
Débora, vivida pela atriz Luiza Arraes, uma das personagens principais do folhetim, irá incriminar uma “amiga”, que pagará injustamente por um crime que ela não cometeu.

A amiga em questão é negra, e, segundo o jornal “Agora São Paulo”, o racismo será também um dos temas abordados por “Justiça”, que tem nomes de peso como Leandra Leal, Adriana Esteves, Antônio Calloni, Cássio Gabus Mendes, Cauã Reymond, Marjorie Estiano, Leandra Leal, Enrique Diaz, Priscila Steinman, Luisa Arraes e Pedro Lamin.
Vale lembrar que a foto destacada com a logo de “Justiça” não é oficial, sendo apenas ilustrativa, uma vez que a própria Globo não a liberou para a imprensa.

.

Fonte: TV Foco