A Globo estreia em 2017 a próxima novela da autora Glória Perez. Ela, que estava de férias das telenovelas desde o fim de “Salve Jorge”, trará às telinhas da Globo “À Flor da Pele”, uma trama que promete ser diferente do que vinha sendo costumeiramente apresentado nos últimos trabalhos da autora.
Nessa trama, teremos quatro protagonistas rivais.

Elas serão interpretadas por um grupo de atrizes talentosas e já bastante conhecidas pelo grande público: Paolla Oliveira, Juliana Paes, Isis Valverde e Bruna Linzmeyer, sendo que a personagem da primeira tem um trabalho ainda um pouco incomum para mulheres.
Paolla viverá uma policial, e ajudará a contar uma das abordagens sociais que Glória prepara para a novela: mulheres na polícia: “Vou fazer uma policial militar e lutadora.

Ainda não tenho ideia de caracterização. Mas é sempre um momento especial e importante.

Estou super animada!”
Para ajudar na composição da personagem, a autora chegou até a consultar uma major experiente no assunto. “Vou me sentir representada.

Ela será uma mulher de fibra, coragem e caráter como eu e como muitas policiais femininas”, conta Elaine Baldanza, que exerce o cargo há 18 anos.

.

Fonte: TV Foco