Reprodução/Instagram/marisconsultoria A consultora de imagem e estilo Maris Tavares é referência para os novos sertanejos, como Gabriel Gava (acima), Lucas Lucco e Zé Felipe Botas de bicos finos, camisas xadrez, chapéu de couro e calças arrochadas. A combinação, que era o uniforme dos sertanejos nos anos 90, não sobreviveu ao look despojado e moderno que invadiu esse universo nos últimos anos. E quem anda ditando a moda dos atuais astros do segmento é a Maris Tavares, uma consultora de imagem e estilo que virou referência aos novos sertanejos.

Ela é responsável pela repaginação de Lucas Lucco, Zé Felipe, Marrone da dupla Bruno & Marrone, Thiago Brava, Gabriel Gava, Léo Magalhães, João Neto & Frederico, George Henrique & Rodrigo, Maiara & Maraisa, Humberto & Ronaldo, entre outros. Mas, a sua fama ultrapassou as fronteiras dos ritmos e trouxe uma cliente que era um desafio desejado para seu currículo: Joelma, ex-vocalista do Calypso.

A cantora de brega pop é dona de figurino excêntrico, com muito brilho, babados e tops. Por enquanto, a transformação só aconteceu na fase que Maris chama de visagismo.

“Nos encontramos no início de abril e mexemos só no rosto. Alongamos os dentes para dar uma harmonia melhor ao rosto, redesenhamos a sobrancelha, fizemos um tratamento para as olheiras e levantamos um pouco a ponta do nariz com aplicação de botox.

Tudo sem cirurgia plástica”, revela.
.

Fonte: Uol Televisão