(Foto: Carol Caminha/Gshow)Na noite deste sábado (16), o programa “Altas Horas” chega com estreias. E para celebrar, Serginho Groisman convida para o programa Jackson Five, Mary Help, Mustafary, Silas Simplesmente e Ed O Nerd para uma entrevista em que cada um mostra um pouco de sua personalidade. E, claro, não poderia faltar a personalidade que dá vida a todos eles: Marco Luque.

O humorista é o novo integrante da atração.
“Estou muito feliz por entrar para esse time.

Será um privilégio trabalhar com o Serginho Groisman, um grande comunicador da televisão brasileira”, comentou Luque.
O comediante deverá fazer uma aparição por edição, mesclando novos e antigos textos, e querendo provocar reflexão e curiosidade no público.

Pelo menos é o que ele diz. “Quero criar expectativa na galera sobre o que vou fazer em cada programa, fazer o pessoal pensar e se divertir ao mesmo tempo”, afirmou em conversa com o jornal O Globo.

No programa também acontecerá uma homenagem a Roberto Carlos, que completará 75 anos na terça-feira (19). O som fica por conta da RC Na Veia, banda que faz covers dos maiores sucessos do Rei e tem Dudu Braga como baterista.

Amado Batista é outro convidado da noite, e também entra no clima de homenagens a Roberto Carlos, além de cantar seus próprios hits.
Por fim, o programa recebe como convidados Viviane Araújo, Yanna Lavigne e Fernando Fernandes.

O “Altas Horas” vai ao ar a partir das 23h20, na Globo.

.

Fonte: TV Foco