(Foto: Artur Igrecias / Divulgação RedeTV!)A eterna rainha dos caminhoneiros, Sula Miranda participou na noite de ontem (23) do programa SuperPop. No quadro “Na Mira da Mídia”, a cantora ficou frente a frente com Luciana Gimenez e respondeu perguntas polêmicas sobre sua vida, dentre os assuntos, estar sete anos sem ter relação sexual. “Não sinto falta de sexo, porque não quero sexo.

Eu quero um relacionamento completo. Sexo eu encontro em qualquer esquina”, justificou Sula, afirmando ainda ser contra sexo antes do casamento.

A convidada, que é evangélica e adepta da castidade, revelou que só quebraria o voto após um possível casamento. “Estou completando 30 anos de carreira, já plantei uma árvore, já tive um filho e já escrevi mais de um livro.

A minha expectativa hoje não é procurar uma companhia. Companhia a gente arruma em qualquer momento, em qualquer lugar e para qualquer coisa”, disparou a cantora que está há sete anos solteira.

“Eu estou bem, sou feliz e tenho a paz. A minha felicidade não está nem em pessoas, nem em coisas”, complementou ela.

“Não adianta ser viúva de marido vivo. Sozinha eu já estou e estou bem”, finalizou a irmã de Gretchen, que está lançando sua biografia ‘De Rainha a Serva de Deus’.

A artista comentou também sobre os eventos polêmicos que vêm ocorrendo no país em virtude da falta de tolerância entre grupos com diferentes posições políticas. “Está faltando amor”, criticou Sula Miranda ao falar sobre situação do País.

Com apresentação de Luciana Gimenez, o programa SuperPop vai ao ar, ao vivo, às segundas e às quartas-feiras, às 22h40, pela RedeTV!.

.

Fonte: TV Foco