Leo Franco/AgNews Rafa Brites comparece aos desfiles da São Paulo Fashion Week Repórter do “SuperStar”, Rafa Brites comentou as críticas que Daniela Mercury, nova jurada da atração tem recebido na internet. Alguns fãs do programa acham a cantora exagerada, já outro gostam da atuação da baiana. “Ela é uma artista maravilhosa e não precisa mais provar nada para ninguém.

É a precursora do Carnaval da Bahia e a gente tem mais que aprender com ela. É rigorosa, se diverte, se quer dançar levanta e dança, é uma pessoa muito energética e eu estou adorando, acho que ela iluminou o programa”, disse Rafa durante o SPFW nesta sexta-feira (29).

Rafa também elegeu Sandy como a jurada mais “brava” da edição. “Sandy é bem criteriosa, mas tanto o Paulo quanto a Daniela não estão deixando barato”.

Dividindo a apresentação com Fernanda Lima, a apresentadora diz que é difícil se manter concentrada ao vivo “SuperStar é aquela emoção, meu trabalho interno é conseguir fazer minha entradas concentradas porque é como se fosse um festival de música todo domingo, às vezes entro descabelada porque estou dançando”, contou.Vida Pessoal Casada a distância, Rafa diz que está pronta para a maternidade, mas a distância do marido, Felipe Andreoli, está dificultando o plano.

“Estou louca para ter filhos, já estou com uma casa pronta, um quartinho, mas a gente só precisa de organizar porque não dá para fazer filho pelo Whatsapp. Ele está ficando aqui em SP e eu lá, mas hoje ficaremos juntos”, revelou.

.

Fonte: Uol Televisão