Reprodução/TV Globo Recém-contratado pela Globo, Rafael Cortez foi apresentado no “Vídeo Show” por Maíra Charken e Otaviano Costa Rafael Cortez apresentará o “Vídeo Show” de quarta-feira (6) ao lado de Maíra Charken, na bancada da atração, no lugar de Otaviano Costa. A notícia foi dada nesta terça por Otaviano, que gravará uma matéria fora do estúdio. “Amanhã Rafael Cortez vai estar aqui no meu lugar porque vou trabalhar, ganhar o meu dinheiro, mas um dia eu volto”, afirmou o apresentador.

Cortez estreou como repórter do “Vídeo Show” há menos de duas semanas. “Acabou a miséria.

Aqui está o meu crachá. Eu sou mesmo contratado da Rede Globo de Televisão”, comemorou em sua estreia no “VS”.

  Ele tem passagens por Band e Record — onde foi contratado em 2012 com a promessa de ser um das principais estrelas da emissora. Em um período de dois anos, ele apresentou os realities “Got Talent Brasil” e “Me Leva Contigo”.

Após fracassos na emissora de Edir Macedo, Cortez retornou à Band, onde assumiu a bancada do reformulado “Custe Que Custar”, em 2015. Sem sucesso, o programa saiu do ar menos de um ano depois.

Ex-CQCs na Globo Além de Cortez, outros comediantes que fizeram parte do humorístico da Band também foram contratados ou já apareceram na Globo, como Monica Iozzi, Felipe Andreolli, Marco Luque e o ex-líder de trupe Marcelo Tas.
.

Fonte: Uol Televisão