A atriz foi humilhada (Foto: Reprodução)Muita gente se surpreendeu com a atitude do apresentador Ratinho, do SBT, na semana passada, que sem querer, chutou uma caixa de papelão enquanto a sua assistente de palco, Milene Pavorô, estava lá dentro. Em seguida, ela saiu constrangida.
Depois do deslize, ao invés de pedir desculpas, o contratado de Silvio Santos tentou amenizar a situação, e tirou sarro da funcionária, dizendo que iria demiti-la.

“Não podemos perder a esportividade. “Aroldo, o senhor notou que ela é uma funcionária rebelde?”, perguntou.

“Providências terão de ser tomadas. Ela vai pra rua”, ironizou Ratinho, que foi altamente criticado nas redes sociais, já que muita gente considerou esse ato uma agressão.

O escritor Angelo Miloch comentou a situação, e desaprovou as atitudes do apresentador.
“Quão infeliz o chute do Ratinho.

O golpe claramente constrangeu Pavorô, a ele próprio e aos demais integrantes do elenco. Eu também fiquei constrangido.

O Programa do Ratinho é veiculado em todo o Brasil. Quantos por aí não tomarão o exemplo do Carlos Massa?”, questionou ele.

Pavorô, por sua vez, tentou defender o patrão. “Calma pessoal, foi só uma brincadeira.

Ele não sabia que eu estava lá dentro e depois que eu saí ele parou o programa para pedir desculpa. Só que não foi ao ar.

Quem conhece o Ratinho de verdade sabe que por dentro daquele homem ‘durão’ tem uma pessoa com um grande coração, incapaz de ferir alguém”, escreveu a atriz.

.

Fonte: TV Foco