Ratinho em seu programa de ontem (18)(Foto: Reprodução/SBT)Ratinho voltou ao ar com programas inéditos nesta segunda-feira (18), após passar alguns dias afastado por causa de problemas com a voz, com boa audiência e mandando recado para diretor do canal de Silvio Santos.
Irreverente, o apresentador entrou na brincadeira do SBT e mostrou atestados durante seu programa “pra não ser mandado embora”. Ratinho ainda mandou recado para o diretor de planejamento artístico e criação da emissora, Fernando Pelegio.

“O sr. aproveita, e vá tomar cerveja”, brincou o apresentador, que encerrou o recado fazer merchan de uma marca que anuncia em sua atração.

Na audiência, Carlos Massa também levou a melhor e venceu Xuxa mais uma vez. Desde a estreia do programa da loira, em 17 de agosto do ano passado, ocorreram 48 confrontos nas noites de segunda-feira.

Ratinho venceu em 44 oportunidades, acumulando 92% de aproveitamento. A atração do SBT não perde para a concorrente desde o dia 23 de novembro do ano passado, totalizando assim 34 semanas consecutivas na vice-liderança.

No horário em que foram simultaneamente ao ar, das 22h35 às 23h33, o “Programa do Ratinho” registrou 9.3 pontos de média contra 7.

7 do “Xuxa Meneghel”. Na média geral, das 22h30 às 23h33, o Ratinho fechou com 9.

4 pontos de média, 11.3 de pico e 16% de share .

 Na mesma faixa horária, a Record marcou 7.9 pontos de média

.

Fonte: TV Foco