Carlos Alberto de Nóbrega já participou do quadro. O quadro “Pra Quem Você Tira o Chapéu” foi sem dúvida um dos mais famosos ligados ao nome de Raul Gil, ao lado do “Jogo do Banquinho”, e também um dos mais copiados na televisão brasileira. No entanto, o apresentador decidiu extinguir a atração.

Em entrevista ao programa “Morning Show”, da rádio Jovem Pan, desta quarta-feira (15), Raul Gil revelou o motivo pelo qual decidiu colocar o quadro na “geladeira”. Segundo ele, a decisão ocorreu devido ao uso do “politicamente correto” dos convidados, que a partir de determinado tempo, passaram a apenas elogiar as personalidades escondidas nos chapéus, até mesmo as suas desavenças.

“Não vou citar nomes. Mas uma vez foi uma dupla sertaneja lá no programa, e eles insinuaram que não tirariam o chapéu para o Gugu, mas no final, desistiram, para não perder a oportunidade de se apresentar no programa dele.

Aí não dá”, revelou o apresentador, que por medo de altura, não foi ao estúdio da rádio, que fica no 14ª andar de um prédio, em São Paulo.
Para ocupar o lugar do “Pra Quem Você Tira o Chapéu”, Raul criou o “Elas Querem Saber”, onde os convidados são sabatinados por um grupo de mulheres.

.

Fonte: TV Foco