Foto: divulgãção.Nesse último sábado, 11 de junho,  no encerramanto do programa, após o fim do último quadro, o “Elas Querem Saber”, que contou com a participação da jornalista Silvia Poppovic, Raul Gil fez uma revelação pra lá de bombástica e desconhecida até então.
Sem citar nomes e nem o ano, o apresentador do SBT disse que um  novo diretor, na época em que ele ainda estava na Record, dando 27/28 pontos de audiência,  se sentiu incomodado com o alto salário pago a ele,  e o fez sair da emissora de Edir Macedo para colocar no seu lugar um outro apresentador que ganhasse 10% do seu  salário.

Porém, o novo programa deu errado e o diretor acabou saindo da Record. Raul ainda contou que um tempo depois foi pra a Band, e teve a infelicidade de novamente estar na mesma emissora desse diretor, que, pela segunda vez, tirou o seu programa do ar.

“Mas aí eu encontrei o Silvio Santos e aqui estou no SBT graças a Deus”. disse Raul, aos aplausos da plateia.

Silvia Poppovic aproveitou a oportunidade e falou: “Então fale pro Silvio Santos de mim, porque eu já trabalhei aqui e tivemos um programa de muito sucesso!”.

.

Fonte: TV Foco