Foto: divulgação.Afastado já há seis meses, quando tirou licença  para fazer implantes dentários e curtir suas férias vencidas,  o apresentador Wagner Montes está de volta à Record Rio já a partir de amanhã, como informa o jornalista Daniel Castro.
O apresentador voltaria ao ar somente no último dia desse mês, mas a emissora de Edir Macedo, por motivos desconhecidos, resolveu adiantar sua reestreia no policialesco, que vai ao ar, em faixa local, das 19:00 às 20:30.

O motivo do afastamento não seria exatamente esse de fazer implantes dentários e “curtir férias”, segundo o site Notícias da TV. Seria, de acordo com conversas de bastidores, uma punição pela recusa de Wagner de se filiar ao “PRB”, partido de Edir Macedo.

Montes negou: “Não teve briga nenhuma com a Record”. No entanto, o apresentador acabou sim por se filiar ao partido do dono da Record em março desse ano.

Outro que retorna ao Rio é o apresentador Tino Júnior, que reassume o “RJ no Ar”, posto que ele deixou para substituir Luiz Bacci; isso já pode ser um sinal de Geraldo estar mesmo voltando para os domingos e o “Menino  de Ouro” para as manhãs na sede da Barra Funda.

.

Fonte: TV Foco