(Foto: Reprodução)Como se sabe, a incerteza quanto à data de lançamento de “Escrava Mãe” tem chateado os atores da trama que não conseguem papeis em outras emissoras por ainda estar vinculados à Record.
Muitos reclamaram pelas redes sociais, inclusive Jussara Freire. No entanto, parece que a emissora finalmente estabeleceu de forma definitiva a estreia da trama, como informa Flávio Ricco.

A Direção bateu o martelo e garante que “Escrava Mãe”, abrindo seu segundo horário de novela, vai estrear junto com “Haja Coração”, da Globo. A data já havia sido comentada antes.

Ficará para o dia 16 de maio. A emissora achou que o melhor era esperar o o fim de “Totalmente Demais”, que atualmente é a maior audiência da Platinada.

Tancinha (Mariana Ximenes) e Apolo (Malvino Salvador) (Foto: Globo/Ramón Vasconcelos)No mesmo dia, com uma diferença de 15 minutos, Globo e Record irão estrear novelas: “Haja Coração” e “Escrava  Mãe”. A primeira será exibida a partir das 19h30 a outra irá ao ar às 19h45.

No entanto, até esta definição houve muito estresse nos bastidores do canal dos bispos. Alguns atores do elenco da novela se manifestaram extremamente irritados, nesses últimos dias, e por diversas vezes.

Eles ficaram revoltados diante da hesitação da Record em fixar a estreia de “Escrava Mãe”.
Isso porque como grande parte do elenco foi contratada só pela obra, entende-se que  enquanto não terminar a sua exibição, nenhuma outra emissora se interessará em contratá-los.

.

Fonte: TV Foco