Rodrigo Faro no comando do “Hora do Faro”(Foto: Divulgação/Record)A Record tem muito a comemorar em relação aos seus programas de auditório no Painel Nacional de Televisão, PNT, que mede a audiência dos televisores de todo o Brasil. Boa parte da sua programação comercial está em segundo lugar, vencendo o SBT com facilidade.
O “Hora do Faro” cresceu 23% em relação a fevereiro, e fechou o mês de março na vice-liderança isolada com 9,4 de média no mercado nacional, contra 7,8 pontos da emissora terceira colocada.

 No período, o “Hora do Faro” teve ainda pico de 10 pontos e 18% de share.
O “Domingo Show” encerrou mês com 7,2 pontos de média, audiência 27% maior que emissora terceira colocada, que marcou apenas 5,7 pontos de média na mesma faixa horário do dominical da Record.

A atração ainda teve pico de 8 pontos e share de 16%.
O “Legendários” garantiu a vice-liderança no Painel Nacional de Televisão nas noites de sábado, com média de 5,4 pontos, pico de 5 e share de 13% em todo o país no mês de março.

A atração comandada por Marcos Mion conquistou a vice-liderança no período.
O “Programa da Sabrina” também consolidou o segundo lugar isolado por todo o país.

A atração, que completou dois anos no ar, consolidou a vice-liderança isolada, com média de 5,9 pontos, pico de 6 pontos e share de 10% contra 5,2 pontos da concorrente terceira colocada.
Gugu “Gugu” cravou 8,3 pontos de audiência e se consolida na vice-liderança isolada, às quartas-feiras, com 1,1 ponto à frente do SBT, que marcou, na mesma faixa horária, 7,4 pontos de média.

O programa “Gugu” ainda teve 10 pontos de pico e share de 16%.
A reprise de “Prova de Amor” também consolidou a vice-liderança isolada nas tardes de março no PNT.

Na faixa das 14h45 às 15h45, a trama, escrita por Tiago Santiago com direção geral de Alexandre Avancini, marcou média de 8,1 pontos, pico de 8 pontos  e share de 19%.
O “Cine Aventura” , exibido nas tardes de sábado, na faixa das 15h20 às 17h30, encerrou o mês de março com média de 6,2 pontos, pico de 7 pontos e share de 14%, consolidando o segundo lugar isolado.

E o “Record Kids” registrou 5,8 pontos, pico de 6 e share de 13%.

.

Fonte: TV Foco