Moisés (Guilherme Winter) com as tábuas dos Dez Mandamentos(Foto: Munir Chatack/Record)Aos domingos, o “Hora do Faro” completou dois anos na grade da Record consolidando a vice-liderança isolada na audiência pelo décimo mês consecutivo. No período, a atração registrou 9 pontos de média contra 8 pontos do SBT. O share foi de 16%.

O “Domingo Show” garantiu a vice-liderança isolada no mês de abril. A atração marcou 9 pontos de média e share de 19% no período, ou seja, audiência 50% maior que o canal de Silvio Santos, que marcou 6 pontos.

 O “Domingo Espetacular” fechou o mês de abril em segundo lugar isolado com média de 12 pontos e share de 18%.
“Jornal da Record” ficou em segundo lugar no mês de abril com 10 pontos de média e share de 14%.

O “Balanço Geral SP” fechou o mês passado em segundo lugar isolado com média de 8 pontos e share de 19%. “Cidade Alerta” ficou na vice-liderança isolada no mês de abril com média de 8 pontos e share de 13%.

“São Paulo no Ar” fechou o mês de abril em segundo lugar isolado com média de 6 pontos e o dobro de audiência do SBT, que registrou 3 pontos. O programa também ficou com share de 22%.

 O “Fala Brasil” consolidou a vice-liderança isolada no mês passado com média de 6 pontos e share de 20%. O “Balanço Geral Manhã” ficou na vice-liderança isolada em abril com média de 3 pontos e share de 17%.

No mês de abril, a minissérie “Sansão e Dalila” consolidou o segundo lugar isolado com média de 11 pontos e share de 17% em sua faixa de exibição. O SBT registrou 9 pontos de média no mesmo período.

 A nova temporada de “Os Dez Mandamentos” garantiu a vice-liderança isolada com média de 15 pontos e share de 21% em sua faixa de exibição. O resultado é 50% maior que o da emissora de Silvio Santos, que marcou 10 pontos de média no período.

 Com ótima audiência em abril, “Prova de Amor” registrou audiência 60% maior que o SBT e consolidou média de 8 pontos ante 5 pontos da concorrente. O share foi de 18%.

O programa “Gugu” foi vice-líder isolado no mês de abril com 10 pontos de média e 17% de share, um resultado 31% maior que o SBT que, no confronto direto, marcou 8 pontos de média.
O reality show de casais “Power Couple Brasil”, com apresentação do Roberto Justus, fechou o mês de abril com 8 pontos de média e 15% de share, garantindo a vice-liderança.

Aos sábados, “Programa da Sabrina” fechou o mês de abril com média de 8 pontos e share de 13%, consolidando-se na vice-liderança isolada, enquanto o canal de Silvio Santos alcançou 6 pontos de média no período. Novamente no segundo lugar isolado, o “Legendários” registrou média de 7 pontos de audiência e share de 16% em abril.

No mesmo mês, o SBT ficou com 6 pontos.
A série “Todo Mundo Odeia o Chris” continua garantindo a vice-liderança isolada nos sábados do mês de abril.

A atração obteve 6 pontos de média e share de 13%, contra 5 pontos do SBT.
O programa “Hoje em Dia” fechou abril no segundo lugar da audiência com 5 pontos e share de 15% na média do mês inteiro.

No mês de abril, o “Cine Record Especial” garantiu a vice-liderança isolada na audiência com 7 pontos de média contra 5 pontos do SBT, que ficou em terceiro lugar no Ibope. O share foi de 14%.

Confira a média de audiência de outras atrações em abril:
“Xuxa Meneghel” garantiu no mês de abril média de 6 pontos e share de 12%.
Em abril, o reality show “Troca de Família” marcou 6 pontos de média e share de 10% em seu horário de exibição.

O “Câmera Record” fechou o mês de abril com 9 pontos de média e share de 16%.
O “Repórter Record” Investigação ficou com 8 pontos de média em abril e share de 17%.

A novela “Chamas da Vida” teve boa audiência e ficou com 5 pontos de média no mês e share de 12%.
Os filmes da sessão “Super Tela” garantiram bons números em abril, com média de 7 pontos e share de 15%.

O “Cine Aventura”, exibido nas tardes de sábado da Record, consolidou 5 pontos de média no mês de abril com share de 12%.
Cada ponto equivale a 69.

4 mil domicílios na Grande São Paulo.

.

Fonte: TV Foco