Moisés (Guilherme Winter) em cena de “Os Dez Mandamentos”(Foto: Reprodução/Record)A Record está comemorando a audiência registrada em maio. Além da vice-liderança, a emissora ficou mais de 40 horas à frente ou empatada com a Globo.
No mês passado, a Record registrou sua melhor média mensal desde 2008, com 8 pontos na média das 7h à 0h, e conquistou 2.

480 minutos de liderança, ou seja, 41 horas em primeiro lugar. E 22 atrações da emissora ficaram em segundo lugar na Grande São Paulo, onde cada ponto equivale a 69.

4 mil domicílios. Confira a seguir.

Os Dez MandamentosEm maio, a novela “Os Dez Mandamentos – Nova Temporada” continuou a mostrar ótimo resultado e manteve a vice-liderança isolada, com a mesma média registrada em abril, 15 pontos, e share de 21%.
Domingo EspetacularO “Domingo Espetacular” fechou o mês de maio em segundo lugar isolado com audiência recorde.

A revista eletrônica marcou 13 pontos de média, o melhor resultado desde 2013, e share de 20%.
Hora do FaroO programa consolidou a vice-liderança isolada na audiência pelo 11º mês consecutivo.

No período, a atração registrou 10 pontos de média, um ponto a mais que a média de abril. O share foi de 18%.

GuguO programa “Gugu” foi vice-líder isolado em maio com 10 pontos de média e 17% de share. O programa está em segundo lugar isolado na média mensal.

Jornal da RecordO “Jornal da Record” novamente ficou em segundo lugar no mês de maio, conquistando 10 pontos de média e share de 14%.
Power Couple BrasilO reality show “Power Couple Brasil” consolidou o segundo lugar absoluto com 10 pontos de média, dois a mais que em abril, e 17% de share.

Reapresentação do Power Couple BrasilCom a reprise que vai ao ar aos sábados,  o “Power Couple Brasil” também garantiu a vice-liderança isolada com 7 pontos de média e 13% de share.
Domingo ShowEm maio, mais uma vez o “Domingo Show” garantiu a vice-liderança isolada, com 9 pontos de média e share de 20%.

Balanço Geral SPO “Balanço Geral SP” fechou o mês de maio em segundo lugar isolado com média de 9 pontos e share de 19%.
Programa da SabrinaO “Programa da Sabrina” encerrou maio com média de 8 pontos e share de 12%, consolidando-se na vice-liderança isolada.

Prova de Amor garanteEncerrada em 10 de maio, “Prova de Amor” fechou o mês com média de 8 pontos e share de 18%.
Cidade AlertaO “Cidade Alerta” ficou na vice-liderança isolada em maio.

O programa registrou média de 8 pontos e share de 13%.
Hoje em DiaO programa “Hoje em Dia” ficou em segundo lugar na audiência com 6 pontos de média e share de 16%, no mês de maio.

LegendáriosNovamente na vice-liderança, o “Legendários”, que completou seis ano no ar em maio, registrou média de 7 pontos de audiência no mês passado e share de 14%.
São Paulo No ArO “São Paulo no Ar” encerrou o mês de maio em segundo lugar isolado com média de 6 pontos.

O programa também ficou com share de 22%
Fala BrasilO “Fala Brasil” atingiu média de 7 pontos em maio e conquistou a vice-liderança isolada. O share foi de 22%.

Balanço Geral ManhãO “Balanço Geral Manhã” ficou na vice-liderança isolada em maio com média de 3 pontos e share de 16%
Todo Mundo Odeia o ChrisA série “Todo Mundo Odeia o Chris”, exibida aos sábados, garantiu a vice-liderança isolada em maio. A atração consolidou 6 pontos de média e share de 13%.

Amor e IntrigasA novela “Amor e Intrigas”, que estreou em 2 de maio, fechou o mês com média de 6 pontos e share de 15%, consolidando o segundo lugar.
Cine Record EspecialEm maio, o “Cine Record Especial” garantiu a vice-liderança isolada na audiência com 8 pontos de média  e share de 15%.

Nova Super MáquinaA série “Nova Super Máquina” alcançou a vice-liderança isolada. A atração marcou 5 pontos de média e share de 15%.

Cine AventuraO “Cine Aventura”, no ar nas tardes de sábados, consolidou 7 pontos de média no mês de maio com share de 13%.
Confira os índices de outras atrações:
Xuxa Meneghel“Xuxa Meneghel” garantiu no mês de maio média de 6 pontos e share de 12%.

Câmera RecordO “Câmera Record” fechou o mês de maio com 9 pontos de média e share de 15%.
Repórter Record InvestigaçãoO “Repórter Record Investigação” conquistou 7 pontos de média em maio e share de 15%.

Chamas da VidaEm maio, “Chamas da Vida” atingiu 5 pontos de média com share de 11%.
Super TelaOs filmes da sessão “Super Tela” garantiram bons números em maio, com média de 7 pontos e share de 14%.

.

Fonte: TV Foco