Ex-globais Paloma Bernardi, Igor Rickli e Kadu Moliterno estarão no folhetim. (Foto: Montagem/Divulgação)Próxima nova bíblica da Record, “A Terra Prometida” já tem seu elenco definido. A Record confirmou os últimos nomes para a trama que tem estreia prevista para agosto: Guilherme Boury, Ernani Moraes, Elizangela, Walter Breda, Carla Diaz e Yacanã Martins.

O folhetim também já tem garantido no elenco nomes como os de Paloma Bernardi, Maytê Piragibe, Rodrigo Phavanello, Thaís Melchior, Ricky Tavares, Cristiana Oliveira, Paulo Goulart Filho, Igor Rickli, Raphael Viana, Juliana Silveira, Kadu Moliterno, Sidney Sampaio e Douglas Sampaio. Nos bastidores, muitos diretores comentam que a trama conseguiu fechar um “super elenco”, um dos mais fortes que a emissora já reuniu.

Escrita por Renato Modesto e com direção de Alexandre Avancini, “A Terra Prometida” substitui a segunda temporada de “Os Dez Mandamentos”, e deve seguir o exemplo da história de Moisés, também ganhando a sua versão para o cinema.

.

Fonte: TV Foco