Josué (Sidney Sampaio) em cena de “A Terra Prometida”(Foto: Munir Chatack/Record)Vice-líder na média das 7h à 0h na Grande São Paulo no mês de julho, a Record emplacou 19 atrações no segundo lugar no mês passado na capital paulista.
Com os dois capítulos finais exibidos em julho, a novela “Os Dez Mandamentos – Nova Temporada” continuou a mostrar ótimo resultado e manteve a vice-liderança isolada, com média de 18 pontos e share de 25%. Mais uma trama bem-sucedida da Record, “A Terra Prometida” ficou com 15 pontos de média e share de 21%
A novela “Escrava Mãe”, que inaugurou o novo horário de novelas da emissora em maio e mantém ótima audiência desde a estreia, consolidou 11 pontos de média em julho e share de 16%.

Aos domingos, o “Hora do Faro” consolidou a vice-liderança isolada na audiência pelo 12º mês consecutivo. No período, a atração registrou 10 pontos de média e teve share de 17%.

O “Domingo Espetacular” fechou o mês em segundo lugar isolado com audiência excelente. A revista eletrônica marcou 13 pontos de média e share de 19%.

Já o “Domingo Show” garantiu a vice-liderança isolada, com 8 pontos de média e share de 19%.
Nas noites de sábado, o “Programa da Sabrina” encerrou julho com média de 8 pontos e share de 13%, consolidando-se na vice-liderança.

 Novamente na vice-liderança isolada, o “Legendários” registrou média de 8 pontos de audiência no mês passado e share de 16%. Às quartas, o programa “Gugu” foi vice-líder isolado no período com 9 pontos de média e 16% de share.

O “Balanço Geral SP” fechou o mês em segundo lugar isolado com média de 8 pontos e share de 19%. O “Cidade Alerta” ficou na vice-liderança em julho.

O programa registrou média de 8 pontos e share de 13%. O “São Paulo no Ar” encerrou o mês em segundo lugar isolado com média de 6 pontos.

O programa também ficou com share de 23%. O “Fala Brasil” atingiu média de 6 pontos e conquistou a vice-liderança isolada.

O share foi de 20%. Já o “Balanço Geral Manhã” ficou na vice-liderança isolada em maio com média de 3 pontos e share de 16%
Aos sábados, o “Cidade Alerta Especial” ficou em segundo lugar isolado em julho.

O programa registrou média de 7 pontos e share de 11%. O “Jornal da Record Especial” ficou na vice-liderança isolada em julho.

O programa registrou média de 8 pontos e share de 13%. Já o “Fala Brasil Especial” atingiu média de 4 pontos e conquistou a vice-liderança.

O share foi de 18%.
A série “Todo Mundo Odeia o Chris”, exibida aos sábados, garantiu a vice-liderança em julho.

A atração consolidou 5 pontos de média e share de 13%. O “Cine Aventura”, também no ar nas tardes de sábados, consolidou 6 pontos de média no mês de com share de 14%.

Outras atrações:“Xuxa Meneghel” garantiu no mês de julho média de 6 pontos e share de 12%. O “Câmera Record” fechou o mês com 9 pontos de média e share de 14%.

Já os filmes da sessão “Super Tela” registraram bons números em julho, com média de 7 pontos e share de 14%.

.

Fonte: TV Foco