Talk show de Porchat na Record teve data de estreia alterada (Foto: Divulgação/Record)Aposta da Record para programação 2016, Fábio Porchat teve sua estreia no canal alterada para fugir da minissérie “Justiça”, da Globo, marcada para estrear no mesmo dia do talk show.
A rede de Edir Macedo transferiu a estreia do “Programa do Porchat” da segunda-feira, dia 22 de agosto, para a quarta-feira, dia 24, por questões de estratégia. A primeira delas, é que na segunda a atração disputaria as atenções com o primeiro episódio da minissérie “Justiça”, da Globo.

A segunda, é que a última semana de agosto vai começar com a repercussão do encerramento da Olimpíada do Rio. É o que informa o jornalista Daniel Castro.

Na Record, a avaliação é de que a segunda e a terça-feiras da última semana de agosto serão dominadas pelos resultados da Rio 2016. Outro ponto que influenciou na decisão de mudar a estreia para a quarta-feira, é que nesse dia a Globo exibe futebol, o que favorece a programação alternativa nas emissoras concorrentes.

A tendência é o programa “Gugu” alavancar o talk show de Porchat, que depois será exibido de segunda a quinta, na faixa da 0h30.

.

Fonte: TV Foco