Maria Cândida (Foto: Reprodução)Como já informamos, em breve, a Record News fará mudanças drásticas em sua essência jornalística.
O canal já iniciou a desmontagem da sua grade de programação, para cair no lugar comum. É mais uma que vai funcionar na base do quem paga mais pelos seus horários, como informa Flávio Ricco.

No entanto, antes do fim a emissora lançará um novo programa, já mostrando seu viés para o entretenimento. Trata-se do “Mãe é Tudo“, que vai falar de maternidade.

A atração reunirá um time de mulheres: Maria Cândida, Solange Frazão, Mônica Carvalho, Suzy Rêgo e Vanessa Jackson. Será baseado no “iMãe”, que elas lançaram na internet.

Vale lembrar que o canal, como nome, não deixará de existir, mas o projeto inicial de uma emissora essencialmente jornalística, anunciado em seu começo e desfigurado no decorrer dos últimos anos, será arquivado de vez.
Fala-se que o único jornal que será mantido será o excelente “JR News” com Heródoto Barbeiro.

Sabe-se, no entanto, que a proposta de agora é abrir o leque e transformar a Record News numa TV como outra qualquer, desimpedida para receber toda variedade de programas de uma emissora comum.
Um dos motivos para isso é a possibilidade de inserção de programação religiosa, diga-se da Igreja Universal de Edir Macedo, que já domina as madrugadas do canal.

E não se espante se a emissora começar a exibir enlatados também.

.

Fonte: TV Foco