O “rei” da Record Marcelo Rezende, que segura a media-dia do canal (Foto: Reprodução/ TV Record)A Record deverá fazer, nos próximos meses, uma mudança importante na sua grade de programação entre o final de tarde, começo de noite.
Muito possivelmente ela usará como gancho a propaganda política que se aproxima, como informa Flávio Ricco. Em boa parte dessa faixa, existem duas reprises de novelas na sequência, sendo que uma, “Amor e Intrigas”, apresenta resultados bons, e “Chamas da Vida”, que está capengando.

Por essa razão, a direção do canal tem trabalhado na hipótese de se extinguir este segundo horário. Dessa forma, resolve-se o problema de que na TV dos Bispos não existem tantas novelas em estoque para sustentar duplas reapresentações por tanto tempo
Além disso,  a emissora passaria a se valer da garantia de um produto com melhores resultados: o “Cidade Alerta”.

A atração apresentada por Marcelo Rezende hoje com seu início por volta das 16h30, em todos os desenhos é o único que se mostra previsivelmente capaz de resolver esta questão. Em vez de três horas, o que se cogita, muito em breve, é dar a ele pelo menos mais 30 minutos de duração por dia.

.

Fonte: TV Foco