(Foto: Reprodução)Como já informamos, por causa do adiamento de “Escrava Mãe”, prometida para o ano passado, diversos artistas saíram prejudicados nessa situação.
Isso porque outros canais não vão colocar no ar um ator que esteja com trabalho inédito em outra emissora. Dessa forma, vários estão impedidos de trabalhar.

A Record considera injustificadas as reclamações de Jussara Freire e Milena Toscano, alegando que a demora no lançamento de “Escrava Mãe”, impossibilitaram suas entradas em trabalhos próximos na Globo, no caso “Velho Chico” e “Haja Coração”.
A emissora alega que mesmo que a sua novela tivesse estreado no fim do ano passado ainda estaria no ar com a estreia das duas produções, como informa Flávio Ricco.

O caso de Jussara Freire já foi exposto aqui no site. Ela tinha papel reservado em “Velho Chico”, mas sua escalação não foi confirmada porque poderia haver coincidência de exibições.

Agora, ocorreu também com Milena Toscano. É que a produção de “Haja Coração” tinha interesse nela, mas por causa da Record não aconteceu.

.

Fonte: TV Foco