Cena da série “Game Of Thrones”, que inspira nova novela da Record(Foto: Divulgação/HBO)Após emplacar produções bíblicas, a Record passará a investir em novo filão na dramaturgia: deverá apostar em um folhetim medieval para ocupar seu segundo horário de novelas.
Em evento de lançamento da programação 2016 em Goiânia, realizado na última quarta-feira (30), o vice-presidente artístico, Marcelo Silva, anunciou que a emissora vai fazer de uma novela medieval, que se passará na Idade Média, o período da história da Europa entre os séculos 5 e 15 depois de Cristo. A produção irá substituir “Escrava Mãe”, que já está toda gravada, e estreia agora em abril, reabrindo o segundo horário de dramaturgia do canal, às 19h30.

É o que informa o jornalista Daniel Castro.
Ainda de acordo com a publicação, a novela medieval será inspirada na série “Game of Thrones”, uma das mais assistidas do mundo.

Assim como na produção norte-americana, a da Record também deverá ter disputas entre reinos rivais, mas contendo menor intensidade de violência e muito menos sexo que a original.
No evento, Marcelo Silva não falou muito sobre a trama medieval, dizendo apenas que a sinopse acabou de ser aprovada.

.

Fonte: TV Foco